Raquel Lyra parabeniza João Doria por vitória nas prévias

Mais de 30 mil filiados votaram nas prévias que escolheram o candidato do PSDB à Presidência do Brasil em 2022. Uma iniciativa importante, que fortalece a nossa Democracia em um momento tão crítico da nossa história.

Parabenizo o ex-senador Arthur Virgílio, o Governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite e o Governador de São Paulo João Doria pela disposição de participar das prévias. Tivemos a oportunidade de recebê-los e ouvir a proposta de cada um deles em Caruaru e no Recife.

Como Presidente do PSDB em Pernambuco, saúdo o Governador João Doria pela vitória nas prévias. Um homem público com experiência de governar a maior cidade e o maior estado do Brasil. Vamos em frente, fortalecer a Democracia e construir uma solução para o Brasil que seja capaz de vencer a polarização e melhorar a vida de quem mais precisa.

Raquel Lyra – presidente do PSDB Pernambuco

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais