Primeira-dama Michelle Bolsonaro se filia ao PL

Foto: Cristiano Mariz/O Globo

O Partido Liberal (PL) informou, nesta quarta-feira,  que a primeira-dama Michelle Bolsonaro se filiou à legenda. O PL é o partido que o presidente Jair Bolsonaro se filiou, no ano passado, para disputar a reeleição. A informação sobre a filiação foi publicada no jornal O Globo, e confirmada ao G1 pelo partido.

O jornal “O Globo” informou que Michelle é considerada “peça estratégica” para atrair o eleitorado feminino à campanha de Bolsonaro e precisou se filiar para poder participar do programa partidário do PL que vai ao ar no próximo mês.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais