Presidente nacional do Cidadania pede ao PSDB a expulsão de Rodrigo Garcia após anunciar apoio a Bolsonaro no 2º turno

Foto: Divulgação

O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, pediu ao PSDB, que faz federação com o seu partido, a expulsão do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), após o tucano anunciar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa do segundo turno das eleições presidenciais. No Twitter, na tarde desta terça-feira, 4, Freire afirmou que Garcia não respeitou o PSDB.

“O senhor Rodrigo Garcia não respeitou o PSDB que não se reuniu e nada decidiu e já se entregou ao protofascista Bolsonaro. Penso que os tucanos social-democratas devem convidá-lo a sair do PSDB em respeito a sua própria história”, escreveu Freire. Na noite dessa segunda-feira, 3, o dirigente nacional do Cidadania emitiu uma nota declarando apoio ao ex-presidente Lula (PT) no segundo turno contra Bolsonaro.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais