Presidente e vice da Câmara de Ipojuca se reúnem com deputado federal André de Paula

Os vereadores Deoclécio Lira (PSD) e Paulo Nascimento (PP), presidente e vice, respectivamente, da Câmara Municipal do Ipojuca, visitaram nesta quinta-feira (11) o Deputado Federal André de Paula, que preside o Partido Social Democrático em Pernambuco.
O encontro foi realizado na sede da sigla, no Recife, e teve diversos assuntos entre os temas discutidos. Foram debatidos o atual cenário político do Estado, as eleições de 2022, e apresentado demandas da população ipojucana ao representante da Câmara Federal.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais