Prefeitura do Recife investe mais de R$ 40 milhões para melhorar a infraestrutura urbana do Ipsep

Foto: Rodolfo Loepert

A Prefeitura do Recife vai realizar um grande projeto de requalificação urbana e de mobilidade em diversas vias do bairro do Ipsep, na Zona Sul. As intervenções previstas incluem a implantação de binário, corredor exclusivo de ônibus, ciclofaixa, requalificação dos passeios, arborização, melhorias nas redes de drenagem, abastecimento de água e coleta de esgotos, bem como o embutimento da rede de telecomunicações. O edital da licitação para a escolha da empresa que executará as obras será publicado no Diário Oficial do Município neste sábado (4), com valor máximo de R$ 44.606.906,29.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais