Prefeitura do Jaboatão pagará salários no Dia do Servidor

Foto: Chico Bezerra

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes antecipará o pagamentos dos salários do mês de outubro, nesta quinta-feira (28), em homenagem ao Dia do Servidor Público e também anunciou a transferência do ponto facultativo para a próxima segunda-feira, dia 1º de novembro, véspera do feriado do Dia de Finados. Jaboatão tem 13,5 mil servidores e a folha de pagamento é de R$ 48 milhões.

Ao fazer os dois anúncios, nesta terça-feira, o prefeito Anderson Ferreira disse que a antecipação é uma homenagem aos funcionários. “Temos uma equipe dedicada, que realiza um grande trabalho em prol dos jaboatonenses. Por isso, decidimos antecipar os salários e transferir o feriado para 1º de novembro. Com essas duas medidas, vamos incrementar recursos na economia do município e garantimos que os nossos servidores possam se planejar para o feriadão com as famílias”, ressaltou.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais