Prefeitura do Jaboatão antecipa salários de dezembro no dia 21

Foto: Chico Bezerra

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, anunciou, nesta quarta-feira (18), que os salários dos servidores municipais, do mês de dezembro, serão pagos no próximo sábado (21). Serão injetados na economia do município R$ 35,7 milhões. A antecipação se dá para que os funcionários da prefeitura possam se organizar melhor para as festas de final de ano.

“Na próxima semana já é Natal, um momento de reunir as famílias, por isso é importante que nossos servidores planejem suas ceias e compras de presentes. E na semana seguinte teremos o réveillon. Essa antecipação também contribui para as vendas no comércio do Jaboatão, com os recursos que serão injetados na economia da cidade”, ressaltou Anderson Ferreira.

Em novembro passado, a prefeitura já havia antecipado a segunda parcela do 13º salário, que, somada à folha de pagamento, garantiu R$ 85,5 milhões à economia do município.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais