Prefeitura de Toritama paga primeira parcela do 13° Salário

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Toritama injetou na economia do município, mais de R$ 2 milhões com o pagamento da primeira parcela do 13° salário dos servidores municipais. O montante chegou à conta bancária dos servidores nesta sexta-feira (11/11).

O pagamento é realizado justamente na véspera do feriado prolongado da Proclamação da República, que será comemorado na terça-feira (15), e do Dia do Servidor Público, que foi trocado do dia 28 de outubro para a próxima segunda-feira (14), em forma de reconhecer o trabalho prestado pelos servidores públicos municipais.

Desde 2017, a Prefeitura de Toritama manteve o pagamento antecipado do salário dos servidores e o 13º salário, haja vista, a excepcional gestão de recursos financeiros chefiada pelo prefeito Edilson Tavares e sua equipe. A gestão fechará o ano sem deixar pagamentos aos servidores pendentes, cumprindo o dever e se destacando entre outros municípios do estado de Pernambuco.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais