Prefeitura de Abreu e Lima disponibiliza “drive-thru” para vacinação de idosos

A campanha de vacinação contra a gripe em Abreu e Lima ganhou um novo reforço. É que, a prefeitura do Município, através da Secretaria de Saúde, iniciou, nesta quarta-feira (25), em todos os 28 postos de saúde existentes no município, a vacinação no formato de “drive-thru”, onde os idosos podem ser vacinados dentro do veículo, evitando espera prolongada e aglomeração.

O horário de atendimento permanece das 8h às 16h. A vacina estará focada, nesta primeira etapa, apenas em idosos e profissionais de saúde. A Prefeitura de Abreu e Lima espera imunizar 90% da população.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais