Prefeitura da Vitória de Santo Antão antecipa pagamento da primeira parcela do 13° salário dos servidores municipais

A Prefeitura da Vitória de Santo Antão efetuou nesta quinta-feira, 15 de agosto, a primeira parcela do 13° salário aos servidores públicos municipais. A iniciativa coloca Vitória de Santo Antão em destaque no Estado de Pernambuco, estando entre os municípios que estão conseguindo cumprir o calendário de pagamento rigorosamente em dia.

A exemplo dos últimos dois anos, a atual gestão, mais uma vez, antecipa o calendário de pagamentos, demonstrando comprometimento e respeito com os servidores públicos municipais.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais