Prefeitura da Vitória antecipa primeira parcela do 13º salário para efetivos, aposentados e pensionistasNão

Foto: Divulgação

Cerca de R$ 7 milhões foram injetados na economia vitoriense, nesta sexta-feira (20/05), com o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário aos servidores efetivos, aposentados e pensionistas da Prefeitura da Cidade da Vitória de Santo Antão.

“Além de fortalecer a valorização dos servidores públicos de nossa cidade, que é uma das bandeiras de nossa gestão, esta é mais uma medida que fomenta a economia”, frisou o prefeito Paulo Roberto.

Seguindo o calendário, no mês de junho, será feito o pagamento do 13° salário dos servidores comissionados do município. “Quando criamos o programa Servidor Valorizado, tínhamos a premissa de resgatar o ânimo dos funcionalismo público. Com a antecipação, asseguramos nosso compromisso e demonstramos o equilíbrio das contas públicas”, destacou secretário de Gestão de Pessoas, Alex Vasconcelos.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais