Prefeito Keko do Armazém assina série de ordens de serviços e inaugurações durante todo o mês de setembro

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, tem uma programação intensa de assinatura de novas ordens de serviços, durante o mês de setembro, que vão ajudar na melhoria do município em várias localidades.

Os trabalhos já se iniciam nesta terça-feira (14), com a solenidade de lançamento da pavimentação de 15 ruas da cidade Garapu. Até a próxima sexta (17), o prefeito reinaugura o Posto de Saúde da Família (PSF) de Itapuama e assina a ordem para a pavimentação do anel viário de Barbalho.

“Estamos iniciando uma agenda positiva de inaugurações e anúncios de ordens de serviços que, semanalmente, traremos novidades à população cabense. Serão diversas localidades contempladas nesse primeiro calendário de eventos oficiais”. Comentou Keko do Armazém.
As solenidades se estendem durante todo mês de setembro e início de outubro.

As ordens de serviço que serão assinadas nesta terça-feira (14) vão beneficiar as ruas Agrestina, Águas Belas, Araçoiaba, Araripina, Belém de Maria, Belém de São Francisco, Belo Jardim, Bezerros, Brejo da Madre de Deus, Bonito, Caétes, Camaragibe, Carnaubeira da Penha e a Manuel Estevão Santiago. Todas no bairro de Garapu.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais