Prefeito de Vitória, Paulo Roberto, recebe “Prêmio Gestão de Excelência Pernambuco”

Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (24), o prefeito da Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, participou como homenageado da 1ª edição do “Prêmio Gestão de Excelência Pernambuco”. O evento aconteceu na capital pernambucana e agraciou líderes políticos e personalidades que se destacam em diversas frentes de trabalho, bem como no desenvolvimento econômico e social. A iniciativa foi idealizada pelo Blog do Edmar Lyra, em parceria com a Rede Pernambuco de Rádios, gerida pelo jornalista Cristiano Bassan.

Além do prefeito do município, o prêmio também contemplou secretários da gestão, como Alex Vasconcelos, da Secretaria de Saúde e Bem-Estar; Carmelo Souza e Evilson Rêgo, secretário de Educação e chefe de gabinete, respectivamente. “É a amostra de que o trabalho é feito de maneira correta, tendo a união como premissa. Nós estamos a cada dia conquistando coisas novas, principalmente experiências e discernimento para cuidar das pessoas. Esse prêmio é de todos nós”, comemorou Alex.

Edmar Lyra, criador do blog que carrega seu próprio nome, enfatizou a importância da premiação. “É um reconhecimento que também motiva a continuidade do trabalho das pessoas homenageadas. Paulo Roberto vem sendo um destaque na política e provou isso já nas urnas com sua eleição e com a eleição de sua filha para deputada federal. Vitória vem garantindo seu lugar de relevância em nosso estado por conta de uma gestão que reflete positivamente. O trabalho de excelência dele como prefeito mais que justifica sua escolha para receber essa premiação”, frisou o comentarista político.

Responsável por uma gestão inovadora, Paulo Roberto encurtou o processo de desenvolvimento do município. Entre as ações, estão a criação de creches, desobstrução de ruas e operações para evitar alagamentos, visitas diplomáticas, preservação de monumentos históricos, reformas em escolas rurais, parcerias com a Unicef, OPAS/OMS, além de programas como Servidor Valorizado, Vitória Ensina em Casa e inclusão no Cidade Educadora.

“A satisfação é grande e todos que estão recebendo esse prêmio terão a oportunidade de, daqui a muitos anos, falar que estiveram na primeira edição. Pra mim, é uma honra saber que o trabalho que estamos fazendo em prol da Vitória de Santo Antão está sendo reconhecido. Esse trabalho não é feito só por mim, mas por todos os secretários, por cada servidor que almeja uma cidade evoluída e melhor para se viver. Continuamos fazendo pela nossa gente e ainda vamos fazer muito mais pela cidade. Obrigado a todos que partilham da mesma gratidão”, salientou Paulo Roberto.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais