Prefeita do Ipojuca, Célia Sales, antecipa folha de dezembro dos servidores e paga bônus da Educação

Foto: Divulgação

Pensando nas compras de última hora antes do Natal aquecendo o comércio do município, e repetindo a decisão tomada com a segunda parcela do 13° salário, a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, determinou a antecipação da folha de pagamento de dezembro para está sexta-feira (23). O valor representa R$38 milhões em proventos aos servidores ativos e mais R$4 milhões dos aposentados e pensionistas do Ipojuca, garantindo essa programação financeira por parte dos funcionários ativos e inativos neste final de ano. Somando o valor pago da segunda parte do 13°, a Prefeitura injetou, no total, R$61 milhões na economia da cidade só neste mês de dezembro.

“Que essa antecipação possa proporcionar um Natal mais planejado, mas, principalmente, cheio de união e harmonia para todos os nossos servidores. Que a mesa das famílias dos comerciantes formais, informais, artesãos e inúmeras outras categorias da economia do Ipojuca que são beneficiados direta e indiretamente com esta antecipação também possa aer mais farta este ano”, desejou a prefeita Célia Sales.

Dentro dos R$38 milhões, R$ 6 milhões são referentes ao bônus pago aos professores da Educação que atingiram as metas como forma de valorização dessa categoria tão importante para o município. Conforme o calendário oficial da Secretaria Municipal de Finanças, a folha de dezembro só seria depositada nas contas dos funcionários ativos, aposentados e pensionistas no próximo dia 30.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais