Prefeita de Surubim declara apoio a Marília Arraes

Foto: Divulgação

Primeira mulher prefeita reeleita da história de Surubim e presidenta da Amupe, Ana Célia confirmou, na tarde desta terça-feira (11), que irá apoiar Marília Arraes ao Governo de Pernambuco neste segundo turno.

A oficialização do apoio aconteceu na sede do Solidariedade, no Recife. “Vivemos um momento decisivo na história do nosso país. Eleger Lula presidente é trazer de volta um Brasil que confia na democracia, que rejeita o ódio, que cresce com desenvolvimento social. É hora de deixar de lado as diferenças e juntar esforços por um bem maior, por isso, tomei a decisão de votar em Marília Arraes para o Governo do Estado, no próximo dia 30.”

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais