
O agora ex-Secretário Municipal de Turismo de Água Preta-PE, Poroca de Del, anunciou nesta segunda-feira (27) sua demissão irrevogável do cargo que ocupava na gestão do prefeito Antônio Manoel da Silva (Miruca).
Em nota enviada à imprensa, Poroca denuncia a traição ao povo de Água Preta, o abandono dos compromissos de campanha, e a substituição dos verdadeiros guerreiros da vitória por “secretários de fora”, “nepotismo escancarado” e um ambiente interno de “covardia e falta de comando”.
Segundo Poroca de Del, a atual administração “virou as costas para o povo que subiu e desceu ladeiras, que carregou esta vitória nos ombros”, e hoje premia interesses pessoais e familiares em detrimento da verdadeira mudança prometida.

“Não posso compactuar com a injustiça, o abandono dos nossos companheiros e o desrespeito institucional instalado na Prefeitura. Saio de cabeça erguida e reafirmo meu compromisso com quem nunca virou as costas para mim: o povo de Água Preta”, declarou.
A ruptura política marca um novo capítulo no cenário local, com forte desgaste interno na gestão e expectativa de novos desdobramentos.
Poroca de Del, conhecido por sua atuação popular, afirmou que continuará sua luta “ao lado do povo que sonha com uma Água Preta mais justa e verdadeira”.
#Fim
Deixe um comentário