Paulo Câmara chegará muito fortalecido em 2022, diz Silvio Costa Filho, no Sertão

O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) voltou a cumprir agenda ao lado do governador Paulo Câmara (PSB). Nessas quinta (26) e sexta-feira (27), o governador, ao lado de seus secretários estaduais e prefeitos, fez anúncios de obras e investimentos em oito cidades, do Sertão Central, que estão dentro do Plano Retomada.

Na última quinta-feira, Silvio esteve nos municípios de Cedro, Serrita, Parnamirim e Terra Nova. Em todas elas, foram autorizadas a construção e a recuperação de estradas; reforma de escolas e quadras; abastecimento de água; entre outros benefícios para a população sertaneja. Já durante esta sexta, a comitiva esteve em Salgueiro, Verdejante, Mirandiba e São José do Belmonte. Nessas cidades, foram anunciadas ações para as áreas da educação, infraestrutura e desenvolvimento econômico.

“Tive a oportunidade de acompanhar os anúncios do governador Paulo Câmara, tão importantes para a qualidade de vida da população. Serão mais de R$ 280 milhões de investimentos no Sertão Central em obras que, também, vão incentivar diretamente a geração do emprego e da renda. Além disso, a ampliação do programa Ganhe o Mundo para estudantes e professores da rede pública. Com o Plano Retomada, com investimentos no total de R$ 5 bilhões, eu não tenho dúvida de que Paulo Câmara sairá muito fortalecido para 2022”, ressaltou Silvio.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais