Fernando comemora decisão do Governo Federal que estende por mais um ano os benefícios do “Programa do Milho”
O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) comemorou a decisão do Ministério da Agricultura em prorrogar até 31 de dezembro do...






