A parceria entre o projeto Adota Pet e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi oficialmente consolidada nesta quinta-feira. Representaram a OAB o presidente estadual da Comissão de Defesa e Proteção Animal da OAB-PE, Cleonido Painha, e a presidente da Comissão Especial de Direito e Proteção Animal do Conselho Federal da OAB, Anaís Araújo. Pelo Adota Pet, participaram Evisson Lucena, Amanda Santos e Carlos Revoredo.
Durante visita à Secretaria de Transformação Digital, Ciência e Tecnologia, os representantes discutiram a ampliação dos serviços oferecidos à população, o uso da tecnologia, possíveis alterações legislativas e ações de apoio que resultem em benefícios diretos para os animais. A conversa reforçou o compromisso das instituições com a causa da proteção animal e com a implementação de políticas públicas eficazes.
A parceria, agora consolidada, será ampliada para o âmbito nacional, com foco na melhoria da qualidade de vida dos animais. A articulação conjunta entre a OAB e o Adota Pet busca fortalecer a atuação em defesa dos direitos dos animais e ampliar o alcance de iniciativas voltadas ao bem-estar animal em todo o Brasil.
More posts like this would add up to the online time more useful.