“O Nordeste deve ser protagonista de soluções para o desenvolvimento do Brasil”, afirma Pedro Campos ao ingressar com Requerimento para a recriação de Frente Parlamentar em Defesa do Nordeste na Câmara Federal

Foto: Lula Carneiro

Encerrando a primeira semana de trabalho da 57• Legislatura da Câmara Federal, o deputado Pedro Campos encaminhou, na casa legislativa, Requerimento solicitando a recriação da Frente Parlamentar em Defesa do Nordeste.

A iniciativa, criada na legislatura passada pelo deputado federal Danilo Cabral, tem como objetivo discutir temas importantes para o desenvolvimento da região. “O Nordeste deve ser protagonista de soluções para o Brasil. Temos potencial econômico, energético, científico e cultural. É muito importante reunir esforços para que a região se desenvolva e, dessa forma, contribua ativamente para o progresso de nosso país. Como nos ensinou Eduardo Campos, o Nordeste não é problema, é parte da solução”, afirmou o parlamentar.

O Requerimento para criação desta Frente Parlamentar necessita do apoio de 1/3 dos membros da Câmara Federal para viabilizar a sua instalação.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais