No Cabo, Lula Cabral antecipa pagamento de servidores ativos e aposentados

A Prefeitura do Cabo antecipará o Pagamento dos Vencimentos dos Servidores Ativos e aposentados para o dia 25, injetando cerca de 40 milhões na Economia do Município.  A medida visa dá melhores condições para os servidores cuidar de si mesmos e de seus familiares.

Depois de reduzir o horário de funcionamento das repartições públicas, que funcionam, por enquanto das 8 as 14hs e liberar servidores acima dos 60 anos para trabalharem em casa, o Município vem tomando todos os cuidados para minimizar os graves e sérios problemas decorrentes da Pandemia do Coronavírus.

“Com a antecipação dos salários, nossos servidores ficam prevenidos financeiramente, para cuidar de seus familiares. Ninguém sabe, como comportar-se-á a proliferação do vírus.” Declarou o Prefeito Lula Cabral.

No Cabo de Santo Agostinho, a Secretaria de Saúde e toda a equipe de profissionais da área estão dedicados 24 horas para atender a população, porém, é preciso que o povo faça a sua parte, ficando em casa, evitando aglomerações e obedecendo as determinações das autoridades sanitárias.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais