Neto da Saúde reforça PSB em Surubim

A prefeita Ana Célia, na busca pela reeleição, segue ampliando o seu palanque para as eleições deste ano. No dia 4 de abril , o suplente de vereador Neto da Saúde oficializou a filiação ao PSB, partido da prefeita, para tentar novamente o cargo na Câmara Municipal, onde na eleição de 2016, deixou de se eleger por 4 votos.

A sua saída do Partido Republicanos tornou-se um desfalque grande para o pré-candidato Flávio Nóbrega, pois como teve quase 700 votos, a sua ida para o outro partido , poderá causar um impacto dobrado na eleição majoritária e dificultando inclusive o coeficiente de votos dos proporcionais.

Representante da comunidade do Salgado e Pinhões, embora tenha votos em todo municípios, graças aos seus serviços prestados e reconhecimento da população, Neto disputará a eleição com boas chances de vitória e ajudará o PSB na busca pela manutenção da prefeitura de Surubim.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais