Nadegi e João enaltecem eleição de Márcia Conrado para a Amupe

Foto: Victor Patrício

A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, e o deputado estadual João de Nadegi enalteceram a eleição de Márcia Conrado, gestora de Serra Talhada, para a presidência da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), nesta segunda-feira (27). Nadegi, inclusive, foi reconduzida à diretoria da instituição, cargo que já ocupava na administração de José Patriota, deputado estadual e ex-prefeito de São José do Egito.

“A eleição de Márcia é um mais um símbolo da importância da participação feminina nos espaços de poder. Seguimos dando exemplo e derrubando barreiras. Recebi o honroso convite de permanecer na direção da Amupe para dar seguimento ao trabalho de fortalecimento do municipalismo que marcou a gestão de Patriota, um verdadeiro gigante na história da instituição. Vamos todos juntos na mesma direção”, pontuou Nadegi, a primeira mulher eleita prefeita de Camaragibe.

João de Nadegi colocou seu mandato na Assembleia Legislativa à disposição da Amupe. “Tenham certeza que, da Alepe, eu serei um defensor de um municipalismo forte e de prefeituras estruturadas. Quem ganha com isso são os pernambucanos”, destacou o deputado estadual.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais