Miguel Coelho entrega etapa de duplicação de avenida em Petrolina

Foto: Deivid Menezes

Um dos mais importantes corredores viários de Petrolina, a avenida Cardoso de Sá, tem recebido obras para duplicar o espaço para o trânsito. Nesta terça-feira (03), a via teve um trecho de 2 km concluído e liberado para o tráfego após uma vistoria do prefeito Miguel Coelho. Ao todo, a obra irá duplicar 4km da Cardoso de Sá com um investimento de R$ 6,4 milhões.

A área liberada compreende desde o monumento do Centenário, na entrada de Petrolina, até o Batalhão da Polícia Militar. As obras continuam no restante da avenida, até atingir o trecho próximo ao Petrolina Palace. A previsão é de que a duplicação completa da Cardoso de Sá seja inaugurada pelo prefeito até o final de março.

Segundo Miguel Coelho, a prefeitura atingirá 11 avenidas duplicadas este ano, acumulando as obras realizadas desde 2017. “Muito feliz em ver essa duplicação tão avançada. Investir em infraestrutura é melhorar a mobilidade, o trânsito, a qualidade de vida das pessoas e gerar milhares de empregos. Petrolina é o maior canteiro de obras públicas de Pernambuco e esse ritmo não vai diminuir, é um compromisso nosso”, assegurou o prefeito após a entrega do trecho da avenida.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais