Marília Arraes visita São João de Caruaru e é recebida pelo prefeito Rodrigo Pinheiro

Foto: PH Reinaux

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, esteve em Caruaru na noite do último sábado para prestigiar o São João da cidade. Acompanhada de André de Paula, pré-candidato ao Senado, Marília foi recebida efusivamente na “Capital do Forró” pelo prefeito Rodrigo Pinheiro.

A cada passo dado pelas ruas de Caruaru, Marília foi parada para tirar foto e chamada de “minha governadora” pela população que foi curtir a festa. A pré-candidata também visitou alguns camarotes do São João e concedeu diversas entrevistas para rádios e TV’s.

Marília falou sobre a importância do retorno das festividades para a movimentação da economia após o dois anos sem São João por conta da Covid-19. “É muito bom ver a retomada das grandes festas para a reafirmação da cultura e da economia do nosso estado. Como governadora, é necessário pensar em políticas públicas que fortaleçam o que é de nossa terra, a nossa cultura.”

Domingo no Sertão

Marília Arraes começa este domingo na famosa “Caminhada do Forró” de Arcoverde. Em seguida, a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, ao lado de André de Paula, participa de uma entrevista coletiva na cidade de Serra Talhada.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais