Marília Arraes receberá título de cidadã de Olinda, nesta quinta-feira

Arte: Divulgação

A partir das 16h da próxima quinta-feira (12), a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, recebe do vereador Ricardo Sousa o título de cidadã de Olinda. O evento acontece na Câmara Municipal da cidade e vai reunir centenas de apoiadores e lideranças políticas da região e do estado.

“Fiquei muito feliz com a proposta de autoria do vereador Ricardo Sousa. Agradeço demais pela homenagem. Será um dia muito especial, pois sei que vários amigos estarão presentes no evento”, afirma Marília.

Para Ricardo Sousa, vereador de Olinda, Marília Arraes representa o resgate da esperança do povo de Pernambuco. “Tenho certeza que Marília será a primeira mulher governadora do nosso estado.”

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais