“Marília Arraes é um fenômeno”, diz Sebastião Oliveira

Foto: Divulgação

Sob chuva ou sol, por onde passa, Marília Arraes atrai a atenção das pessoas. Ontem à noite não foi diferente. Acompanhada de Sebastião Oliveira e André de Paula, pré-candidatos a vice-governador e senador, respectivamente, e do vereador do Recife e pré-candidato a deputado federal, Dilson Batista (Avante), ela foi a grande sensação do Arraial Dois Irmãos, realizado no bairro que leva o mesmo nome.

Ainda no ritmo junino, a recepção da animada multidão ao quarteto aconteceu no ritmo do forró. “O que vimos na festa foi uma chuva de selfie. Além de ser a mais preparada para comandar Pernambuco, Marília é, de longe, a candidata mais carismática. Pessoas de todas as idades e gêneros querem estar perto dela e tirar fotos. É impressionante”, comentou Sebastião.

“O momento é de dialogar e construir pontes. Estamos ouvindo a população. A certeza é que sobram problemas em todas as áreas. Teremos um imenso desafio pela frente e estamos preparados para vencê-lo. Assim como acontece em todas as regiões pernambucanas, os municípios da Região Metropolitana do Recife estão sofridos”, ressaltou Sebá, durante diálogo com um grupo de pessoas presente no Arraiá.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais