Marília Arraes é recebida por Dr. Edmilson em Bonito

Foto: Divulgação

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, no último sábado (09), visitou o Município do Bonito, no agreste do estado, onde foi recepcionada na residência do Dr. Edmilson Henauth. Ela esteve acompanhada do deputado federal André de Paula, pré-candidato ao Senado e do deputado federal Sebastião Oliveira, pré-candidato a vice-governador.

Na ocasião, O anfitrião estava acompanhado dos vereadores Adones Largatão e Graça de Barra Azul. Dr. Edmilson, que é ex-vereador e foi candidato a prefeito da oposição nas eleições em 2020, líder político da oposição do município, foi o primeiro político de Bonito a declarar apoio a Candidata Marília Arraes, em maio e desde então vem contribuindo intensamente para união da oposição do município para apoiar a candidatura de Marilia Arraes.

Dando continuidade as visitas, Marília Arraes seguiu acompanhada por Dr. Edmilson para ser recebida ainda pelo presidente da câmara municipal, Paulinho de Devá e pela ex-deputada e ex-prefeita Maria Lúcia Heráclio, em suas respectivas residências, onde declararam publicamente apoio de ambos à pré-candidata. Após as visitas, todos foram comemorar a união da oposição no Forró do Coração.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais