Marco Aurélio questiona colegas da oposição e diz: “Eu sou Bolsonaro!”

Toda vez que alguém quer combater a corrupção e as mordomias surge reações. O presidente, às vezes, se manifesta espontaneamente e é sempre perseguido. Mas isso não tira a coragem de quem quer arrumar o país. Mais uma vez vejo gente séria  ao lado dele, como é o caso do ministro Sérgio Moro e muitos outros.

Aqui, sempre que o presidente é questionado o povo some. Cadê a Delegada Patrícia Domingos? Cadê Mendonça Filho? Cadê Daniel Coelho? Todos atrás do armário esperando para ver se pode botar a cara na rua.

Eu vou às ruas com Bolsonaro no peito e sinto orgulho disso! Vamos defender o combate à corrupção, à violência e à indústria da multa!  Onde ando vejo muita gente que não tem vergonha de ser Bolsonaro, de ter a esperança de viver num país decente.

Marco Aurélio

Deputado Estadual

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais