Marco Aurélio denuncia falta de vacina no Recife

Caro Edmar,

Acabo de visitar alguns postos de saúde do Recife no início dessa manhã e para nossa surpresa as vacinas acabaram. Milhares de idosos ficaram sem tomar a vacina a revolta é Geral.

Impressionante é que o prefeito Geraldo Júlio alarde que tomou mais de 100 medidas contra o coronavírus mas esqueceu de uma tão importante  de comprar vacinas da H1N1 para nossos velhinhos.

Para contratar sem licitação uma empresa para invadir a privacidade dos recifenses, pede autorização para contrair empréstimo milionário, e outras facetas, o prefeito Geraldo é rápido no gatilho, mas para fazer o básico e cuidar dos nossos idosos , é inoperante e desumano. Mas Graças a Deus o povo tá de olho.

Marco Aurélio de Medeiros Lima
Deputado Estadual

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais