Marcello Maranhão comemora sucesso do carnaval de Ribeirão

A Prefeitura Municipal do Ribeirão, realizou um grande carnaval neste ano de 2020. O município patrocinou diretamente 26 blocos, tanto na semana pré-carnavalesca, quanto durante todo carnaval com: orquestra de frevo, carro de som, trios elétricos e atividades culturais.

Todos os blocos foram importantes: A Galinha, o Maluko Beleza, o Band Folia, etc… O sucesso do evento se deu também graças  ao apoio irrestrito do governador Paulo Câmara, da Empetur e da Fundarpe, bem como os deputados Fernando Monteiro e Aluísio Lessa que se fizeram presentes e estão sempre atendendo as demandas de Ribeirão.

“A Polícia Militar de Pernambuco, na pessoa do Comandante do 10° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco Tenente Coronel Canel e também a Polícia Civil e a Guarda Municipal. Ao Secretário Fernando do Computador pelo trabalho e dedicação. A todos os blocos que desfilaram pelas ruas de nossa Cidade, inclusive nos Distritos. O maior agradecimento é para o povo que compareceu em massa prestigiando as festividades. Não podemos esquecer o Comércio em geral e vendedores ambulantes proporcionando empregos temporários e renda para o Município. Que possamos guardar no coração estes dias maravilhosos de festas.”, afirmou o prefeito Marcello Maranhão, que esteve brincando no meio do povo e disse que é muito importante ver a alegria da população no carnaval.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais