Lula tem alta após retirar lesão na laringe; procedimento foi realizado com sucesso

Presidente eleito Lula — Foto: JOSEPH EID / AFP

O presidente eleito Lula (PT) teve alta nesta segunda-feira, 21, às 7h45, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após retirar uma leucoplasia, espécie de lesão branca, da laringe. O líder petista passa bem e foi acompanhado pelo seu médico Roberto Kalil.

A lesão, localizada na prega vocal esquerda, foi diagnosticada no check-up realizado antes da viagem de Lula para o Egito, na semana passada. Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, o procedimento mostrou ausência de neoplasia.

Lula deve permanecer em São Paulo nesta segunda, sem agenda pública. “Bom dia. Já em casa, depois de um pequeno procedimento ontem. Tudo resolvido e bem. Boa semana para todos”, escreveu Lula em sua conta no Twitter.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais