Keko do Armazém oficializa candidatos a federal e estadual

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PL), reuniu aliados em seu município para anunciar a sua chapa de deputado federal e deputado estadual para as eleições de 2022.

O gestor confirmou o que já se esperava, e André Ferreira (PSC) será seu deputado federal nas eleições do próximo ano. Enquanto para deputado estadual o escolhido foi Clovis Paiva (PP), que já teve uma expressiva votação no município em 2018 e se fortaleceu com o apoio do prefeito.

Clovis Paiva, inclusive, foi um dos primeiros políticos com densidade eleitoral em âmbito estadual a consolidar o apoio a Keko do Armazém, quando seu partido estava no palanque adversário, e por isso Keko retribuiu o gesto oficializando o apoio à reeleição do parlamentar.

Com este reforço, Clovis Paiva tem grandes chances de chegar a 10 mil votos no Cabo e aproximar-se da casa de 50 mil votos em todo o estado em 2022, consolidando seu projeto de reeleição para a Casa Joaquim Nabuco.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais