Keko do Armazém antecipa salário do mês de janeiro dos servidores nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

A prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, antecipou para esta sexta-feira (27), o depósito do salário de janeiro do funcionalismo. Inicialmente, o pagamento sairia apenas na segunda-feira (30). O ordenado, feito pela Secretaria de Administração, vai injetar mais de 40 milhões na economia do município. Além do funcionalismo, o prefeito Keko do Armazém também anunciou o pagamento do Previne Brasil aos profissionais da saúde, na área de Atenção Básica.

“Fazer antecipação salarial só é possível graças à responsabilidade que nós temos com o dinheiro público. É, também, um aquecimento à economia do nosso município”, disse o gestor municipal, entusiasmado.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais