Joaquim Lira parabeniza Raquel Lyra e se coloca à disposição para trabalhar por Pernambuco

Foto: Divulgação

Tendo passado o período eleitoral, o reeleito deputado estadual Joaquim Lira, parabenizou a governadora eleita Raquel Lyra e sua vice, Priscila Krause, pela vitória nas eleições desse domingo.

Em nota divulgada em suas redes sociais, o parlamentar destacou a importância e ineditismo de Pernambuco passar a ser governado por duas mulheres a partir de primeiro de janeiro, desejou que o novo governo faça entregas importantes aos pernambucanos, principalmente àqueles que mais precisam da presença do Poder Público e se colocou à disposição do Palácio.
“Na Alepe, certamente estarei votando nos projetos que beneficiem ao nosso povo. Estaremos sempre juntos, quando estiver em pauta o futuro do nosso Pernambuco”, declarou o parlamentar.
Passada a euforia da vitória, Joaquim se preparada para iniciar o seu terceiro mandato na assembleia estadual, ciente da responsabilidade e compromisso com as causas dos pernambucanos.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais