João Paulo Costa ressalta a importância da vitória de Lula para Pernambuco

Foto: Divulgação

O Deputado Estadual reeleito João Paulo Costa comentou através das suas redes sociais o resultado do processo eleitoral que confirmou a vitória de Lula, “Vitória da democracia! Luís Inácio Lula da Silva, o melhor presidente da história desse país, acaba de ser eleito para mais um mandato.”

 Nas últimas semanas, João Paulo Costa concedeu uma série de entrevistas em que manifestou e justificou o apoio ao, agora, presidente eleito. Sempre ressaltando os exitosos programas sociais do governo Lula, o parlamentar tem defendido a importância da retomada dessas políticas públicas, como por exemplo a volta do Minha Casa, Minha Vida, o retorno do orçamento para o Programa Farmácia Popular, a ampliação do FIES e do PROUNI para o povo pernambucano, entre outros.

 O deputado ressaltou ainda que uma das prioridades do novo governo precisa ser o de pacificar o país, “O momento agora é de unir o Brasil. Lula será o presidente de todos os brasileiros, os que votaram e os que não votaram nele.”

 Lula foi eleito com uma votação expressiva em Pernambuco e no Nordeste e assume a presidência do país no próximo dia 1 de janeiro.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais