João Paulo Costa condena atos de vandalismo do último domingo e defende a democracia

Foto: Divulgação

O deputado reeleito João Paulo Costa se manifestou através de um vídeo em suas redes sociais condenando os atos de vandalismo que ocorreram em Brasília no último domingo. O parlamentar, que se mostrou bastante indignado, ressaltou a importância de preservarmos nossas instituições e defendermos o Estado Democrático de Direito.

“É inadmissível o que ocorreu em Brasília no último domingo, um ataque direto ao Estado Democrático de Direito. Todas as pessoas envolvidas em atos contra nossas instituições devem ser responsabilizadas. Independente de posição política, defender a democracia precisa ser um compromisso de todos”, afirmou o deputado.

João Paulo Costa defende uma ampla investigação para que, na forma da lei, os responsáveis possam responder por todos os crimes cometidos. O parlamentar ainda se solidarizou com os chefes dos três poderes atacados pelos militantes bolsonaristas radicais e ressaltou que os poderes constituídos têm que ser respeitados.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais