Iza Arruda prestigia São João de Vitória

Foto: Divulgação

A presidente do MDB Mulher Pernambuco e pré-candidata a deputada federal, Iza Arruda, prestigiou o São João de Vitória de Santo Antão neste final de semana. Ao lado do prefeito Paulo Roberto, ela celebrou a volta dos festejos juninos. A festa, que leva o nome Vitória do Pé de Serra, segue até a próxima terça-feira com atrações locais e nacionais.

Para Iza, além de valorizar as tradições nordestinas, a festa é uma oportunidade para o comércio local. “Com muita alegria a gente volta a celebrar o São João. Vitória faz uma festa linda, celebrando o nosso forró. Além disso é uma grande oportunidade de gerar emprego e renda para nossa população. Ganha a população e ganha nosso comércio”, contou.

Outro ponto destacado por ela é a oportunidade de valorizar os artistas de Pernambuco. “O prefeito Paulo Roberto mostra que é possível fazer um São João diferente valorizando nossos artistas e também apresentando atrações nacionais. Novinho da Paraíba é um desses artistas. Trouxe seu autêntico forró para a nossa praça de eventos”, finalizou.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais