
Após posse dos novos deputados estudais, e votação acirrada, Francismar Pontes é eleito 2º vice-presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Pernambuco, que comandará as atividades legislativas e administrativas entre 1º de fevereiro de 2023 e 31 de janeiro de 2025. A eleição foi realizada por voto secreto e impresso. Indo para o 4º mandato de deputado estadual, esta é a primeira vez que Francismar integra a Mesa Diretora da Alepe.



