Indo para o 4º mandato, Deputado Francismar é eleito 2º Vice-presidente da ALEPE pela primeira vez

Foto: Divulgação

Após posse dos novos deputados estudais, e votação acirrada, Francismar Pontes é eleito 2º vice-presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Pernambuco, que comandará as atividades legislativas e administrativas entre 1º de fevereiro de 2023 e 31 de janeiro de 2025. A eleição foi realizada por voto secreto e impresso. Indo para o 4º mandato de deputado estadual, esta é a primeira vez que Francismar integra a Mesa Diretora da Alepe.

Desde o início do mês de janeiro, o deputado Francismar manteve uma agende extensa de reuniões, visando a articulação política e a unidade. “É com muita honra que assumo esta função tão importante. Assumo o compromisso de prezar sempre pelo dialogo para a construção de ideias e projetos que venham a beneficiar o povo pernambucano. Esta legislatura vai trazer grandes conquistas para Pernambuco.”, afirmou Francismar.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais