Gustavo Matos recebe apoio do DC em Camaragibe

O presidente do DC em Pernambuco, Geraldo Queiróz, recebeu nesta sexta-feira, 28, o novo presidente do partido em Camaragibe, o radialista e pré-candidato Anderson Lima (Garotinho). O encontro aconteceu na sede do partido em Recife e contou com a presença do pré-candidato a prefeito de Camaragibe, Gustavo Matos.

“O DC é um partido vivo, atuante e independente. Com muita seriedade, acredito que é possível fazer um bom trabalho em Camaragibe em 2020”, declara o presidente estadual do DC, Geraldo Queiróz.

“Assumo o DC em Camaragibe, com muita vontade de renovação. Já estamos construindo um partido com bons nomes e com condições competitivas de disputar uma vaga na Casa Vicente Lacerda de Menezes. O nosso apoio será a Gustavo Matos, pois tenho certeza que assim como eu, existe a vontade de transformar a nossa cidade”, completou o presidente municipal do DC, Anderson Lima (Garotinho).

O DC foi o partido da atual prefeita Nadegi. E agora vai caminhar em apoio a pré-candidatura do prefeiturável Gustavo Matos (MDB).

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais