Gustavo Matos comemora aniversário de Camaragibe: “Sempre irei lutar por esta cidade com tanto potencial”

“Cidade de gente guerreira, de muito potencial, que nunca deixou de acreditar em dias melhores”. É com essas palavras e com esperança no futuro que o presidente municipal do MDB em Camaragibe, Gustavo Matos, nesta quinta (13), prestou uma homenagem ao município que completa 39 anos de emancipação política.

Matos, que também é jornalista, destacou que Camaragibe é considerada a sexta cidade mais populosa da Região Metropolitana do Recife (RMR), atrás apenas de Recife, Olinda, Jaboatão, Paulista e Cabo de Santo Agostinho. “Temos um potencial imenso e, por isso, sempre me coloquei à disposição de cada camaragibense para construirmos um município cada vez melhor. A minha luta sempre foi pelo nosso povo: gente do bem, guerreira, trabalhadora e que merece o melhor”, ressaltou.

Gustavo também falou sobre a importância de cada camaragibense ter orgulho de sua terra. “O município surgiu com os antigos engenhos como o Engenho Camaragibe. A área onde hoje está localizada a cidade era povoada por índios até a chegada dos portugueses com Duarte Coelho Pereira, em meados do século XVI. Camaragibe tem muita cultura, muita riqueza a ser explorada”, afirmou.

Gustavo Matos ainda ressaltou que vai continuar lutando por Camaragibe. “Amo a minha cidade, conheço suas dificuldades e posso afirmar que a minha missão é trabalhar por dias melhores, em especial, para aqueles que mais precisam. Contem comigo. Parabéns, terra amada”.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais