Goretti Queiroz anuncia filiação ao PSB

A vereadora Goretti Queiroz, anunciou, nesta segunda-feira (09), que está deixando o PL para se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB-PE), presidido pelo secretário Sileno Guedes. A cerimônia acontecerá nesta terça-feira (10), às 9h, na sede do partido.

Goretti Queiroz disse que a sua mudança de sigla partidária foi estimulada pelo trabalho que vem sendo efetivado pelo atual prefeito da capital pernambucana. “Geraldo Júlio tem mostrado sensibilidade com a causa animal. Foi na sua gestão que o Hospital Veterinário do Recife (HVR) foi fundado. Outra grande conquista foi o anúncio da ampliação do HVR, com novas salas de atendimento para os animais, feito pelo prefeito há cerca de 15 dias e a implantação do projeto “Clarice vai à Escola Pelo Bem-Estar Animal”, projeto que leva educação animal para milhares de crianças nas escolas da rede municipal.”, disse.

“Nós sabemos que ainda há muito para ser feito, por isso acredito que o meu ingresso no partido será um grande passo para continuar esse ciclo de conquistas na vida dos animais e dos tutores da capital recifense”, finalizou.

ATUAÇÃO PARLAMENTAR

Goretti Queiroz tem como bandeira a Causa Animal e Ambiental e, hoje, é vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente e membro da Comissão de Direito da Mulher na Câmara Municipal do Recife.

 

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais