Fred Ferreira defende que os ônibus disponibilizem álcool gel

Em mais um esforço para combater o coronavírus, o vereador Fred Ferreira (PSC) apresentou um projeto propondo que todos os ônibus que circulam no Recife passem a contar com dispensadores de álcool a 70% para que os usuários possam utilizar.

Pela proposta, as empresas de transporte público deverão deixar os dispensadores em local visível nos coletivos, juntamente com placas informado: “Este veículo dispõe de dispensadores de álcool em gel 70% para a higienização das mãos”.

“O mundo vem sofrendo com o coronavírus. Então, todo o esforço tem que ser feito para combatê-lo. Esse é um gesto simples, de fácil execução e que ajudará na prevenção da doença”, destacou Fred Ferreira.

O vereador acrescenta que o projeto também propõe punição para as empresas que descumprirem a determinação. Segundo ele, a penalidade em caso de descumprimento pode ir de uma simples advertência a uma multa. Em caso de reincidência, a penalidade será ampliada.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais