Fernando Monteiro cada vez mais forte no Sertão

Cada vez mais forte no Sertão, o deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) consolidou, junto à sua base de prefeitos da região do São Francisco, o alinhamento junto ao governador Paulo Câmara.Humberto Mendes, de Santa Maria da Boa Vista; Josimara Cavalcanti, de Dormentes; Rafael Cavalcanti, de Afrânio, e Cleomatson Vasconcelos, de Santa Filomena, no Araripe, sempre juntos ao parlamentar pernambucano, se filiaram, nesta sexta-feira (14), ao PSB de Paulo Câmara, em ato do partido, que ocorreu no Senac de Petrolina.

“São prefeitos guerreiros, unidos por um projeto, o de transformar suas cidades. As filiações consolidam o objetivo de pessoas comprometidas com o trabalho. Juntos, com suas lideranças, unidos num ideal comum, temos muito a fazer. Nossa meta é a mesma: avançar por Pernambuco”, enfatizou Fernando Monteiro. A base de apoio do deputado federal se fortalece a cada dia. Entre os motivos estão o avanço de projetos de melhoria das cidades sertanejas através das emendas do parlamentar e a liberação de recursos articulados pelo deputado em Brasília e junto ao governo estadual.

Além disto, um diferencial marcante de Fernando Monteiro é sua presença constante nas cidades sertanejas e agrestinas. Só em 2019, quando o atual mandato começou, o parlamentar esteve em 41 municípios, mais de uma vez em muitos deles, chegando a 96 mil quilômetros rodados. No seu primeiro mandato, o deputado percorreu mais de 300 mil km de estrada de canto a canto do Estado e garantiu mais de R$ 1 bilhão em recursos para Pernambuco.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais