Fernando Monteiro anuncia R$ 13 milhões para a Saúde de 23 municípios

O Ministério da Saúde confirmou, nesta terça-feira (14), que cerca de R$ 13 milhões de emendas destinadas pelo deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) para a Saúde foram empenhados. Os recursos, para Atenção Básica (PAB) e de Média e Alta Complexidade (MAC), poderão ajudar 23 municípios também nas suas ações de combate à Covid-19.

A liberação anunciada beneficia as cidades de Afrânio, Barra de Guabiraba, Belém de São Francisco, Bom Conselho, Brejão, Buíque, Cabrobó, Calumbi, Dormentes, Exu, Iati, Ilha de Itamaracá, Inajá, Ipubi, Itaquitinga, Jupi, Lajedo, Limoeiro, Moreno, Primavera, Ribeirão, Santa Filomena e Santa Maria da Boa Vista.

“Em meio aos desafios destes dias, toda notícia boa nos anima. Agora ficamos na expectativa pelo pagamento destes valores e pelo empenho dos recursos de outros municípios, como é o caso de Arcoverde, assim como de instituições filantrópicas para as quais também destinei emendas”, afirma Fernando Monteiro.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais