Ex-prefeito de Exu se filia ao Republicanos

Em grande ato de filiação em Exu, no Sertão do Araripe, neste domingo (15), Jailson Bento, ex-prefeito do município, se filiou ao Republicanos. O presidente estadual da sigla, deputado federal Silvio Costa Filho abonou a ficha de filiação. Além de Bento, a legenda também filiou o pré-candidato a prefeito João Victor Bento e várias lideranças da cidade.

O Republicanos é o partido político que mais cresce no Estado e realizou recentemente um grande ato de filiação, e lançou mais de 30 pré-candidatos a prefeito de todas as regiões do Estado, além de filiar quatro prefeitos. Para o presidente estadual, deputado Silvio Costa Filho, a filiação de Jailson Bento vai dar continuidade à ampliação da legenda em 2020. ‘’Jailson fez um belo trabalho à frente da prefeitura, sempre atento às principais necessidades da população. Vai ser muito bom trabalhar ao seu lado por melhorias para Exu e toda a região’’, destacou Silvio.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais