Ex-deputado Silvio Costa deve se filiar ao Republicanos

O presidente estadual do Republicanos Pernambuco, Silvio Costa Filho, convidou o ex-deputado Silvio Costa, que concorreu ao Senado Federal nas eleições de 2018, para se filiar a legenda. O ex-parlamentar recebeu a confiança de quase 700 mil eleitores na última eleição, foi vereador do Recife, deputado estadual e deputado federal. “Ele um ator importante na política de Pernambuco. Não tenho dúvida que vai ajudar no fortalecimento do Republicanos no Estado, sobretudo pela experiência que acumulou ao longo de sua trajetória”, destacou Costa Filho.

O Republicanos está se fortalecendo em Pernambuco e filiando várias lideranças em todas as regiões do Estado. Atualmente a sigla conta com cinco prefeitos filiados. O partido iniciará, em março, uma agenda de discussões sobre a gestão de cidades, em dez eixos, entre eles, saúde, mobilidade urbana, segurança cidadã, educação e cidades inteligentes.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais