Erick Lessa emite nota sobre saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça

O deputado estadual Delegado Erick Lessa, também coordenador-geral da Frente Parlamentar de Segurança Pública, manifestou-se publicamente sobre o pedido de demissão do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. No texto, o parlamentar ressalta o histórico profissional do ex-ministro. Confira a nota na íntegra:

“A trajetória do ex-juiz federal Sergio Moro é marcada por uma postura ética e eficiente. Sua atuação na Operação Lava Jato representou novos rumos para os brasileiros, cansados dos descaminhos que a corrupção levou o nosso país.

Ao deixar a magistratura e se tornar ministro do atual Governo Federal, Moro se mostrou à disposição para contribuir com toda a nação a partir do poder público. Enquanto esteve à frente da pasta, demonstrou articulação e competência, conforme comprovam os índices de segurança pública do ano de 2019, com redução de homicídios maior que 20%.

Moro sempre teve meu total respeito e admiração. Agora, mais uma vez, mostrou coerência e honradez”.

Erick Lessa

Deputado estadual, delegado de Polícia Civil licenciado e coordenador-geral da Frente Parlamentar de Segurança Pública

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais