Eriberto Rafael comemora Conecta Recife na Praça da Torre

O vereador do Recife Eriberto Rafael participou do anúncio da chegada à Praça da Torre do Wi-Fi Conecta Recife, programa inovador que está espalhando pontos de internet gratuita pela cidade. O pedido dos moradores foi levado pelo parlamentar ao prefeito João Campos. Nesta quarta-feira (1º), Eriberto Rafael e o diretor-presidente da Emprel, Bernardo D’Almeida, estiveram na Praça para informar a novidade aos moradores, que estará disponível no fim deste mês.

“A população terá à disposição um ponto de conexão para acessar serviços importantes. A inclusão digital precisa estar na pauta do poder público. Mais de 12 milhões de brasileiros não têm acesso à internet ao passo que a transformação digital está a todo vapor. Não podemos investir em transformação digital sem promover a inclusão. Esse é mais um gol de placa do prefeito João Campos. Agradecemos a ele e a Bernardo”, destacou o vereador.

O vereador busca implantar o programa em outros pontos importantes da cidade, como a Praça da Roda de Fogo e o Compaz Miguel Arraes, na Avenida Caxangá.

Bernardo D’Almeida destacou que o programa conta com internet de alta qualidade. “O vereador Eriberto Rafael demandou e o prefeito João Campos de pronto colocou como meta da Emprel o Conecta Recife na Praça da Torre. Parabéns para toda a comunidade, os feirantes, o pessoal da Academia Recife, os frequentadores da praça, da igreja… todos estão de parabéns”, comemorou.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais