Em visita a São Benedito do Sul, André de Paula recebe apoio de Juninho Amorim

Foto: Léo Caldas

O prefeito de São Benedito do Sul, Juninho Amorim, na noite desta sexta-feira (17), recebeu, em sua residência, os deputados federais Sebastião Oliveira (Avante) e André de Paula (PSD), e Waldemar Oliveira, presidente do Avante/PE.

Durante jantar oferecido aos convidados e com a cidade festejando mais um dia de programação do São João da Gente, Juninho, que já integra a base política de Sebastião, reuniu parte do seu grupo para formalizar apoio à pré-candidatura de André ao Senado Federal.

“Não vejo outro nome melhor. André reúne todos os atributos que um senador necessita: além de fazer política com paixão e por vocação, tem um excelente trânsito em Brasília, um ótimo relacionamento com toda classe política e ama Pernambuco. São Benedito do Sul não apenas está fechado com André de Paula, como também está muito feliz com a formalização desse apoio”, comemora Juninho.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais